segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Blogs como ferramenta de apoio à educação

Os blogs hoje se tornaram uma grande ferramenta de auxílio aos professores no dia a dia das escolas, são várias as vantagens obtidas quando se usa um blog para interagir com os alunos.
Ao utilizar um blog seja na classe ou em alguma disciplina, o professor está criando uma extensão da sala de aula o que facilitará o aprendizado do aluno, pois o contato com professor será cosntante através das postagens diárias.

3 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de saber qual o site que acompanho as designações, eu acompanho sempre pelo seu blog, mais lembro que vc falou que o site da see estava fora do ar, gostaria de saber qual é esse site. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Allyson! Como tem passado? Quero te agradecer por toda atenção que me dedicou quando atuei no laboratório de informática da Manoel Felisberto. Hoje estou aposentada, mas, esperando meus direitos serem publicados. Consegui quem olha para mim na Secretaria da Educação, no entanto, preciso do número do malote ou sipro; não tenho bem certeza se é esse o nome. Gostaria que vc olhasse isso para mim, já que o número da SRE no site está errado ou não atende. O número do malote que preciso é o que foi enviado o meu acesso para publicação. A Miriam me informou que já foi enviado para publicação, mas,nao me deu o tal número, nem eu sabia que precisava. Se for possível,por favor, olhe e mande para meu email. Obrigada,mais uma vez.
    Maria Lidroneta

    ResponderExcluir
  3. Oi Allyson! Como tem passado? Quero te agradecer por toda atenção que me dedicou quando atuei no laboratório de informática da Manoel Felisberto. Hoje estou aposentada, mas, esperando meus direitos serem publicados. Consegui quem olha para mim na Secretaria da Educação, no entanto, preciso do número do malote ou sipro; não tenho bem certeza se é esse o nome. Gostaria que vc olhasse isso para mim, já que o número da SRE no site está errado ou não atende. O número do malote que preciso é o que foi enviado o meu acesso para publicação. A Miriam me informou que já foi enviado para publicação, mas,nao me deu o tal número, nem eu sabia que precisava. Se for possível,por favor, olhe e mande para meu email. Obrigada,mais uma vez.
    Maria Lidroneta

    ResponderExcluir